sábado, 2 de fevereiro de 2013

Satoshi Kamiya - Works Of Satoshi Kamiya 2 download baixar pdf livro book

Autor: Satoshi Kamiya
Livro: Works Of Satoshi Kamiya 2
Paginas: 234
Tamanho: 50MB
Idioma: Japones
Numero: 190
Download / Baixar:
[ sendspace ] - [ baixar ] - [ Deposit Files]



Um dos livros mais esperados ^^ Os trabalhos do grande jovem mestre Satoshi Kamiya. Esta completinho todas as paginas, muito bem scaneado, eu dei uma editada na qualidade pra reaçar a cores, aproveitem e baixem ^^ Boas dobras.

11 comentários:

  1. Anônimo16:46

    oooooooootttttttttttiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Pow muito obrigado mesmo,estava procurando ha uns 3 meses já,com certeza esse blog é o melhor,valeuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado mesmo,esse com certeza é o melhor blog para se baixar conteúdo de origamis,valeuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:25

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:02

    este blog é fantástico!

    ResponderExcluir
  6. Muchas gracias. Llevaba meses esperando este libro en pdf. En verdad gracias. Mañana mismo comienzo a doblar las figuras.

    ResponderExcluir
  7. Muchas gracias por el post. Hace meses estaba buscando este pdf. Mañana mismo comienzo a doblar el papel.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse livro concerteza vou usar varios desses diagramas no meu blog.brigadão

    ResponderExcluir
  9. Cara, maravilhoso o seu blog!!!! Eu so queria saber por onde eu poderia comprar o livro 1 e 2 dele. Se vc souber algum site segure, passe para mim. Obrigado!!

    ResponderExcluir