sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Origami Tanteidan Convention 18 pdf download baixar book livro


Autor: Varios
Livro: Origami Tanteidan Convention 18th
Paginas: 274
Tamanho: 66MB
Idioma: Japones
Numero: 187
Download / Baixar:
[ sendspace ] - [ baixar ] - [ Deposit Files ]


Atualizando versão do livro, esse possui 274 paginas, foi enviado por um usuario anonimo, Agradecemos a ajuda amigo, Abraços e todos boas dobras.
....
Bom senhores Origamistas, estou trazendo uma coisa muito procurada OTC 18 ^^ ate que fim neh hehuehuehue graças a nosso amigo Atila, vlw Atila =D
Tambem to arrumando os link das outras OTC que estavam todos caidos lol ninguem avisou eu rsrs

7 comentários:

  1. Anônimo15:19

    COMO É QUE EU BAIXO NO DEPOSITFILES? SEMPRE APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O MEU LIMITE DE CONEXÃO FOI ESGOTADO

    ResponderExcluir
  2. jaja eu posto no send space to upando ainda

    ResponderExcluir
  3. Pow,Du! Tu é o cara. E valeu,Átila!

    ResponderExcluir
  4. Átila20:18

    Opa, gosto de ajudar a difundir os livros. Sempre que eu achar algo legal eu passo. Tenho uma porrada de livros que posso aos poucos ir passando.. o problema eh tempo e minha falta de habilidade em zipar os arquivos rs. Se alguem tiver a Origami USA COnvention 2011 ou o Papirolandia 3, eu iria agradecer mto. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:35

    Andersob BG:

    Olha Atila, corro atrás de qualquer origami USA convention e nunca achei nenhuma

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:05

    thank you for sharing this book. but I paid attention that pages 10-11 are missing there :( is there any way to get them?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:18

    vallew cara adoro o site, mais quanto ao livro eu achei que faltou um pouco mais tanteidan.

    ResponderExcluir