segunda-feira, 4 de junho de 2012

Satoshi Kamiya - World Of Super Complex Origami download baixar pdf livro book

Autor: Satoshi Kamiya
Livro: World Of Super Complex Origami
Paginas: 134
Tamanho: 35MB
Idioma: Japones
Numero: 177
Download / Baixar:
[ sendspace ] - [ baixar ] - [ 4shared ]


Isso mesmo, primeiro livro do Satoshi que eu publico, pedido de um internalta^^ ainda tem mais 2 dele que publico mais tarde, acho que todo mundo no universo do origami deve pelo menos conhecer as obras deles, sao incriveis vale apena conferir, eu nem concigo dobrar os dele kkkkk, tambem editei ele ok, boas dobras^^.

9 comentários:

  1. Tradução do título
    Kamiyaru sousaku origami ni chyousen
    Estilo de Kamiya desafios da produção de origami, ou algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Cara, valeu mesmo!
    Os livros do Satoshi Kamiya são muito bons!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:15

    Os trabalhos do Kamiya são realmente muito difíceis. Eu consegui dobrar o chocobo, acho que esse é o mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:39

      claro que e mas com o lançamento do livro works of satoshi kamiya 2 o novo origami mais simples de satoshi kamiya e o japaneses maple leaf

      Excluir
  4. Anônimo21:51

    quando vai ser lançado o livro works of satoshi kamiya 2 no seu site

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:02

    sim o mais facil e o chocobo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:56

    Porque quando clicko nos linkis de download do livro word of super complex origami do kamyia satoshi, ele não direciona para a pagina de download ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era uma antiga mudaça no site, eu arrumei agora da pra clicar

      Excluir